PESQUISE AQUI

Custom Search

domingo, 15 de janeiro de 2012

Meio sem assunto

Apesar de estar ha mais de 15 dias sem postar nada, me deparei com um problema: o que dizer? Fiquei todo este tempo organizando o lado externo de minha casa, ou seja, fiquei pintando, lavando, lixando e tudo o mais que alguem poderia estar fazendo. Mas quem? Não se acha ninguém para trabalhar! Aqueles que porventura poderiam vir, passam os dias fazendo outras coisas (nem me atrevo a dizer onde e nem o que). As desculpas são as mais esfarrapadas possíveis. Mas uma coisa é certa: percebi que já estava um pouco enferrujado. Nos primeiros dias um pouco de trabalho e me cansava facilmente, doíam os braços, e à noite praticamente desmaiava na cama. Hoje, 15 dias depois, vejo que meu corpo já se acostumou às atividades e já não me canso tão facilmente, e o melhor: estou vendo o excelente resultado de meu trabalho: a casa está ficando mais bonita! Valeu o esforço. Mas é assim mesmo: se ninguém faz, fazemos nós (ainda bem que posso). Estou reformando a casa ha mais de 2 anos e percebi que aqui as coisas andam devagar mesmo ( e as situações são as mais inusitadas possíveis). Não adianta tentar seguir o ritmo que seguia quando ainda morava em Curitiba. Isso me leva a um questionamento: Será que é por isso (as coisas andarem devagar) que demora tanto para "consertarem" o nosso litoral decentemente, de modo que os turistas não saiam frustrados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário